Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/26

No dia 5 de abril, quarta-feira

Alcobaça em Andanças celebra Dia Mundial da Atividade Física com convite a clubes desportivos da cidade

Logótipo do grupo

À semelhança do ano anterior, o Alcobaça em Andanças pretende celebrar no dia 5 de abril, quarta-feira, o Dia Mundial da atividade física (dia 6). Este movimento de desporto espontâneo gostaria muito de assinalar este dia, com a presença dos clubes/equipas/modalidades desportivas que promovem o desporto na Cidade de Alcobaça

Por isso, desafia, atletas, dirigentes, pais de atletas e simpatizantes dos diversos clubes/associações/movimentos a juntarem-se ao treino de quarta-feira, dia 5 de abril, pelas 21h, junto ao Mosteiro de Alcobaça.

Para quem não conhece, o Alcobaça em Andanças realiza todas as quartas-feiras, percursos na cidade com 2 ritmos de caminhada e 3 ritmos de corrida. Para participar, não é necessário, qualquer inscrição, os participantes juntam-se a às 21h e o treino termina uma hora mais tarde, seguido de alongamentos.

O desafio que lhes lança agora, compreende que tragam camisolas, cachecóis, ou outra peça que identifique os diversos clubes/associações desportivas a que pertençam. A intenção é que este treino junte nas ruas de Alcobaça os clubes/equipa/modalidades desportivas com o orgulho de vestir “a sua camisola”.

O movimento Alcobaça em Andanças acredita que em grupo é mais fácil e que a entreajuda é benéfica para todos.

É desta forma, muito informal, que pretende dar a conhecer e chamar a atenção para a importância da atividade física na vida de cada um, neste dia. E também é uma forma de os congratular pelo trabalho, empenho e dedicação à comunidade.

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.