Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Emanuel Moura, Sociedade Filarmónica Turquelense, Daniel Machado e os Heliocêntricos e Rúben Palmeira

Palco no Rossio apresenta em Alcobaça quatro concertos de 7 a 10 de junho

Cartaz

De quarta a sábado, o Palco no Rossio de Alcobaça apresenta quatro distintas propostas musicais: Emanuel Moura | 7 de junho, 21h30; Sociedade Filarmónica Turquelense | 8 de junho, 21h30; Daniel Machado e os Heliocêntricos | 9 de junho, 21h30; Rúben Palmeira | 10 de junho, 21h30. Todos os espetáculos realizam-se em frente ao Mosteiro de Alcobaça, com entrada livre.

Programa

Emanuel Moura
7 de junho
Frente ao Mosteiro – Praça 25 de Abril
Emanuel Moura ou El Moura é um fadista, humorista e radialista português. Natural de Alcobaça, nasceu a 12 de Agosto de 1987, com o dom de comunicador. É senhor de um sentido de humor muito especial. Também ele letrista, agarra-se ao fado mais tradicional e castiço e dá-lhe o seu toque irreverente e bem disposto.
O espetáculo promete ser leve, descontraído, cheio de ritmo e alegria, onde o fado se transfigura num espírito diferente, assumindo uma vertente mais castiça. O público tem um papel central no desenrolar do mesmo. É complementado com banda (bateria/percussão e baixo), elevando a interação a um nível superior, criando assim uma dinâmica mais acentuada e grandiosa. É a garantia para quem vê e ouve Emanuel Moura.

Sociedade Filarmónica Turquelense
8 de junho
Frente ao Mosteiro – Praça 25 de Abril
A banda da Sociedade Filarmónica Turquelense, neste ano em completa 110 anos de atividade ininterrupta, vai atuar em concerto integrado no Festival “Palco no Rossio”.

Daniel Machado e os Heliocêntricos
9 de junho
Frente ao Mosteiro – Praça 25 de Abril

Uma viagem musical por ritmos tão variados como tango, bossa, funk ou baladas é o que podemos assistir num concerto DMH. Cantado em português, as palavras transportam-nos para ambientes igualmente heterogéneos de revolta, de despertar consciências, de histórias simples ou complexas e dos inevitáveis amores. As palavras são do Daniel Machado, musicadas pelo Tahina Rahary. Um espetáculo com base no novo disco repleto de renovados ambientes sonoros, completado por um desenho de luz e vídeo inovador.

Rúben Palmeira

Rúben Palmeira

10 de junho
Frente ao Mosteiro – Praça 25 de Abril

Depois do seu lançamento de originais em 2018, e após o período pandémico sobejamente conhecido por todos, Ruben Palmeira apresenta-se com um novo espetáculo a comemorar os 5 anos de carreira profissional, com muita música, multimédia, pirotecnia, energia, e sensualidade pelo meio. Um verdadeiro espetáculo a não perder, onde serão apresentados os temas do Artista com toda uma nova roupagem musical, novos arranjos, uma produção a não perder. Será também apresentado as novas canções que fazem parte do no EP de 2023.

Consulte o programa completo do Palco no Rossio

Fonte: GAP|CMA

 

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.