Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

13º disco da cantora brasileira

Adriana Calcanhotto apresentou álbum “Errante” no aniversário do Teatro Municipal de Ourém

Adriana Calcanhotto

A Sala Principal do Teatro Municipal de Ourém esgotou a lotação para ouvir Adriana Calcanhotto, na noite de 2 de junho.

Aos 57 anos e com uma carreira recheada de sucessos, a cantora e compositora brasileira escolheu Portugal para apresentar o seu mais recente álbum intitulado “Errante” com paragem obrigatória em Ourém, assinalando da melhor forma o segundo aniversário do Teatro Municipal de Ourém.

“Errante”, o 13º álbum da sua longa e profícua carreira, explora a liberdade pós-pandemia em temas que refletem a convergência entre dois aspetos fundamentais da identidade humana: as escolhas e a essência/identidade.

Inspirado na própria errância da artista, que atravessou fronteiras, culturas e tradições diversas, os temas demonstraram melodias de entendimento simples e acordes universais, reminiscentes da harmonia dos Beatles, mas enriquecidos pelos ritmos brasileiros. Ao mesmo tempo, exibiam uma maturidade artística e narrativa, fruto da experiência de Calcanhotto.

Houve ainda tempo para um encore com temas clássicos do repertório da artista, em jeito de prenda para todo o público, mas também para “a casa de todos, para todos” que assinalou da melhor forma 2 anos de atividade.

     Fonte: HM|GiC|CMO

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.