Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Rotas Liberais passam por Pombal e Guia

Presidente da Iniciativa Liberal Rui Rocha visita Bombeiros de Pombal

Rui Rocha

O presidente da Iniciativa Liberal, Rui Rocha, visitará, no dia 11 de junho, Pombal e Guia, acompanhado por membros liberais.

As Rotas Liberais passam por Pombal no domingo, contam com uma visita aos Bombeiros Voluntários e um passeio que terminará no Largo do Cardal pelas 12h.

O partido pretende “denunciar o abandono a que tem sido deixada a floresta, a falta de estratégia, visão e prioridade política dada ao assunto, bem como a escassez de recursos humanos”, segundo Hugo Azevedo, coordenador da Iniciativa Liberal de Pombal.

Seguir-se-á uma visita à Expo Fago na Guia, pelas 15h, como propósito “o contacto com a população, para reforçar conhecimento das principais preocupações dos Guienses”, afirmou o coordenador de Pombal.

As Rotas Liberais são promovidas pelos núcleos territoriais do partido com o presidente Liberal, que se desloca a vários pontos do país com vista a tomar contacto em primeira mão com as questões mais relevantes de cada território, sejam elas de âmbito local ou nacional.

Fonte: IL|Pombal

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.