Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Marcelo Rebelo de Sousa inaugurou a Feira Empresarial da Região de Santarém

Presidente da República contacta na FERSANT com serviços e projetos inovadores

Marcelo Rebelo de Sousa com membros da organização da FERSANT

A inauguração da FERSANT – Feira Empresarial da Região de Santarém aconteceu no último sábado, 3 de junho, com a presença do presidente da Direção da NERSANT, Domingos Chambel, e do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa. O evento marca o início de uma semana repleta de oportunidades de negócios e networking para empreendedores e empresas da região. A Feira, que decorre em paralelo com a Feira Nacional da Agricultura / Feira do Ribatejo, tem também uma edição virtual online até ao final do mês.

Com a presença do Presidente da República, a inauguração da FERSANT tornou-se ainda mais significativa. A visita de Marcelo Rebelo de Sousa aos stands e a sua interação com os empresários participantes, demonstrando o apoio e reconhecimento às iniciativas empresariais e empreendedoras, reforça a importância do evento para a região e para o país.

Durante o percurso pelos stands, o Presidente da República teve a oportunidade de conhecer em primeira mão os produtos, serviços e projetos inovadores desenvolvidos pelas empresas expositoras. A interação direta entre o Presidente e os empresários promoveu um diálogo construtivo, incentivando a troca de ideias e estimulando novas oportunidades de negócios.

A FERSANT, em paralelo com a Feira Nacional da Agricultura / Feira do Ribatejo, estabelece um ambiente propício para a geração de sinergias entre os setores empresariais. Os participantes da FERSANT têm a oportunidade única de expandir suas redes de contactos, explorar novas parcerias comerciais e aproveitar as oportunidades de negócios oferecidas pela fusão de eventos.

Visita ao stand de uma das empresas expositoras

Além da edição presencial da Feira, a FERSANT também apresenta uma edição virtual online, que estará disponível até o final do mês, em https://compronoribatejo.pt/feira/xxxiv-fersant-2023-digital. Esta iniciativa permite que um público mais amplo tenha acesso às empresas expositoras, produtos e serviços, mesmo àqueles que não puderam comparecer pessoalmente no evento. A edição virtual é uma forma de democratizar o acesso às oportunidades de negócios e expandir o alcance da FERSANT além das fronteiras físicas.

De referir que a FERSANT é uma iniciativa da NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém. O certame conta já 34 anos ao serviço da promoção do tecido económico da região de Santarém. Esta edição decorre até dia 11 de junho.

    Fonte: NERSANT

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.