Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Com Xeques Orquestra, Rúben Palmeira e David Antunes no cartaz

Festa da Freguesia de Évora de Alcobaça está de volta de 30 de julho a 2 de agosto

Cartaz

A Festa da Freguesia de Évora de Alcobaça está de volta. Depois de uma interrupção devido à Pandemia COVID-19, a Junta de Freguesia de Évora de Alcobaça volta a organizar, de 30 de julho a 2 de agosto, a Festa que habitualmente atrai milhares de pessoas à sede de Freguesia. Vão ser três dias de grande animação e diversão atendendo ao excelente cartaz com música para todos os gostos: Xeques Orquestra (dia 30) Rúben Palmeira e sua banda (dia 1) e David Antunes & Midnight Banda com participação de Emanuel Moura (dia 2). A gastronomia também vai estar bem representada pelas várias associações da freguesia.

Numa freguesia em que a agricultura é uma das principais atividades, não poderia faltar o já tradicional passeio de tratores, um dos maiores da região Oeste, e que este ano está a cargo da Comissão de Festas de Évora. Em termos desportivos, o Centro Social de Évora vai organizar o 2º Torneio São Tiago, em Futsal, cuja final está marcada para o ultimo dia do evento.

A Festa da Freguesia é organizada pela Junta de Freguesia de Évora de Alcobaça, com a participação de 9 associações da freguesia e tem o apoio do Município de Alcobaça.

     Fonte: JFEA

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.