Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

MyCHOeste pode ser usado em smartphones e tablets

Centro Hospitalar do Oeste lança aplicação móvel para facilitar comunicação com Utentes

A nova aplicação do Centro Hospitalar do Oeste MyCHOeste já está disponível para os Utentes das Unidades Hospitalares de Caldas da Rainha, Peniche e Torres Vedras. Trata-se de uma ferramenta de modernização administrativa, para utilização em smartphones e tablets, que oferece um conjunto de funcionalidades que têm como objetivo aproximar, facilitar e poupar tempo ao Utente, quando este necessita interagir com o CHOeste.

Através desta aplicação, o Utente poderá efetuar pedidos de marcação de consultas subsequentes, pedidos de remarcação e cancelamento de consultas; requerer pedidos de informação clínica e atestado multiusos; consultar as taxas moderadoras em dívida; obter declarações de presença; receber notificações relativas ao acompanhamento de utentes que estão no serviço de urgência; consultar informações sobre a instituição (notícias, etc.); e preencher inquéritos de avaliação da satisfação.

Os utentes podem descarregar gratuitamente a aplicação MyCHOeste através do Google Play (para dispositivos Android), através da App Store (para dispositivos Apple) ou através do link (https://gtbox.us/choeste). O registo na aplicação poderá ser realizado com o número de utente do SNS e número de telemóvel.

A aplicação MyCHOeste integra um conjunto de iniciativas de apoio à modernização e capacitação da administração pública (SAMA2020), inserida no projeto CHO’NNECT, que visa contribuir para melhorar a qualidade dos serviços prestados, aproximando os utentes da instituição.

O Centro Hospitalar do Oeste integra os hospitais de Caldas da Rainha, Peniche e Torres Vedras, tendo uma área de influência constituída pelas populações dos concelhos de Caldas da Rainha, Óbidos, Peniche, Bombarral, Torres Vedras, Cadaval e Lourinhã e de parte dos concelhos de Alcobaça (freguesias de Alfeizerão, Benedita e São Martinho do Porto) e de Mafra (com exceção das freguesias de Malveira, Milharado, Santo Estêvão das Galés e Venda do Pinheiro), abrangendo 298.390 habitantes.

Fonte: GC|CHO

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.