Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Alcobaça

Bombeiros de Pataias celebram 45 anos com nova viatura

Cerimónia da entrega da viatura aos Bombeiros Voluntários de Pataias

No domingo, 18 de julho, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Pataias celebrou o 45º aniversário, numa cerimónia realizada nas imediações da igreja de Pataias e que contou a presença da população local.

As comemorações serviram igualmente de apresentação do novo veículo florestal de combate a incêndios entregue aos Bombeiros de Pataias, um investimento do Município de Alcobaça de cerca de 190 mil euros.

Dirigindo-se aos “bravos homens e mulheres que todos os dias dão a vida pelos alcobacenses”, o Presidente da Câmara Municipal de Alcobaça, Hermínio Rodrigues, estendeu “um profundo sentimento de gratidão às quatro corporações de bombeiros do nosso concelho, Pataias; Alcobaça, Benedita e São Martinho do Porto. Estamos empenhados em garantir a formação dos nossos bombeiros e bombeiras, e em adquirir os equipamentos necessários para que possam continuar a proteger a nossa comunidade, sempre em estreita parceria com o Serviço Municipal de Proteção Civil, num trabalho em rede e coordenado com enorme espírito de entreajuda. Uma palavra também aos familiares e amigos que diariamente vos apoiam. O suporte que vos concedem contribui decisivamente para o sucesso do vosso trabalho e isso nunca deve ser esquecido!”

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Pataias foi fundada em 1978.

Fonte: GAP|CMA

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.