Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Federação Distrital de Leiria do PS congratula-se com anúncio do ministro

Novo Hospital do Oeste vai ter uma Unidade de Cuidados Intensivos

Paços do Concelho do Bombarral

A Federação Distrital de Leiria do Partido Socialista congratulou-se esta quarta-feira, dia 28 de junho, pela decisão agora firmada pelo Governo, através do ministro da Saúde, de construção do novo Hospital do Oeste, a qual ocorrerá previsivelmente no prazo de cinco anos. O novo Hospital do Oeste, equipamento reivindicado pelas populações desta região há já várias décadas, virá suprir necessidades básicas de acesso ao Serviço Nacional de Saúde e terá um perfil de elevada resposta àquelas que são as necessidades em saúde dos utentes.

“Este hospital irá ser dotado de mais camas, mais especialidades, um elevado nível de diferenciação e, sublinhamos, uma Unidade de Cuidados Intensivos, há tanto reivindicada pela Região, que evitará deslocações para os Hospitais de Lisboa ou de Leiria”, sublinha a Federação socialista.

“O anúncio agora feito pelo ministro da Saúde é também a efetivação de uma promessa que consta dos programas eleitorais do PS no distrito de Leiria, pelo que, muito nos honramos com a sua concretização e sublinhamos, mais uma vez, que é o Governo do PS que dará materialização a este importante investimento. Uns falam, outros fazem. Este é o Governo que honra a sua palavra”, conclui a Federação de Leiria. .

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.