Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Organização quer chegar às 1000 inscrições

RUNSET regressa à cidade de Alcobaça no dia 15 de julho

Cartaz

No dia 15 de julho, o RUNSET está de regresso à cidade de Alcobaça para a sua 2ª edição, depois da estreia de grande sucesso, em 2022.

A meta da organização é chegar às 1000 inscrições, mantendo a qualidade e as experiências inesquecíveis de música, teatro e de gastronomia.

O percurso passará por vários locais emblemáticos da cidade e este ano com a grande novidade de passar dentro do Mosteiro, mais precisamente no Montebelo Mosteiro de Alcobaça Historic Hotel.

Na apresentação do projeto, que decorreu no dia 26 de junho, o presidente da Câmara Municipal ressalvou a importância que esta parceria tem para o Município: “através da iniciativa e do dinamismo desta equipa, conseguimos mostrar a nossa cidade de Alcobaça de uma outra forma, a todos os participantes sejam eles alcobacenses ou visitantes. Pretende-se criar um ambiente de festa, de família, de felicidade e de bem-estar. A autarquia está sempre disponível para apoiar projetos que promovam o espírito de coesão social e intergeracional e que tenham a vertente de elevar a marca Alcobaça”.

Este evento é coorganizado pela Associação MakeMove e pelo Município de Alcobaça.

PROVAS:

RUNSET ALCOBAÇA

Percurso de trail misto entre trilhos e locais urbanos constituído por uma volta única de +/- 12 km, contendo escadas, desnível e todo o tipo de obstáculos arquitetónicos existentes na cidade.

Partida no Parque Verde com passagens pelo Museu do Vinho, Tribunal, Paços do Concelho, Jardim do Amor, Castelo, Mosteiro Santa Maria de Alcobaça, zona histórica da cidade e regresso à meta no Parque Verde.

MINI RACE/CAMINHADA REMAX MOSTEIRO

Percurso urbano constituído por uma volta única de +/-6,5 km, com partida no Parque Verde da Cidade e com passagens em diversos espaços: Museu do Vinho, Paços do Concelho, Jardim do Amor, Castelo, Mosteiro de Alcobaça, zona histórica da cidade terminando no Parque Verde.

KIDS RACE REMAX MOSTEIRO

As provas de Bâmbis e Benjamins A decorrerão na zona da meta no Parque Verde. Para os restantes escalões será marcado um percurso circular, a percorrer número de voltas necessário ao cumprimento da distância estipulada poo cada escalão.

PERCURSOS:

As diversas provas têm partida e chegada no Parque Verde (junto à rotunda de São Bernardo).

Consulte mais Informações / Programa / Inscrições

    Fonte: GAP|CMA

 

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.