Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Programa Praia com Animação arranca no dia 3 de julho

Praia Fluvial de Constância inicia hoje a época balnear

Praia Fluvial de Constância

A Praia Fluvial de Constância inicia a época balnear este sábado, dia 1 de julho. Rede Wi-fi, novos equipamentos de apoio como chuveiro, lava-pés e pérgula e o arranjo do talude e da entrada principal da praia são algumas das melhorias que a partir de 1 de julho, vão estar disponíveis na Praia Fluvial de Constância, data que assinala a abertura oficial do segundo ano deste equipamento de Constância. O programa Praia com Animação arranca esta segunda-feira, dia 3 de julho.

Até ao próximo dia 15 de julho será também instalada a rampa de acesso para pessoas com mobilidade reduzida.

À semelhança do que aconteceu em 2022, a Praia Fluvial de Constância vai contar com um vasto programa de animação – Praia com Animação -, o qual tem início já na próxima segunda-feira, 3 de julho. Workshops, Magia, Caça ao Tesouro, Contos, Passeios de barco, Showcooking, Peddypaper e a Biblioteca de Praia são as múltiplas ofertas para o mês de julho.

Recorde-se que em 2022, milhares de pessoas usufruíram da Praia Fluvial de Constância, bem como dos restantes equipamentos, o que teve um impacto muito positivo na divulgação do território e na dinâmica comercial do concelho.

Localizada junto à margem esquerda do Rio Zêzere, a Praia Fluvial de Constância tem uma extensão de areal de 3500 m2, permitindo uma ocupação máxima de 350 pessoas, e apresenta uma água com excelente qualidade, cumprindo, assim, todos os requisitos respeitantes à qualidade das águas balneares e assistência a banhistas.

    Fonte: GAOM|CMC

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.