Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Documento define aplicação de parte dos 903 milhões de euros da região Centro

Plano de Ação da Região de Leiria está aberto à participação da população

Reunião da Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria

O Plano de Ação da Região de Leiria (RL 2030) encontra-se numa fase final de debate com os principais parceiros regionais e com participação da população em geral, tendo já ocorrido várias reuniões de trabalho nas últimas semanas, envolvendo todos os Municípios da Região de Leiria e, esta segunda-feira, com uma sessão a decorrer na Associação Empresarial da Região de Leiria – NERLEI.

Com efeito, a Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria (CIMRL) encontra-se a desenvolver o Plano de Ação para a contratualização do Investimento Territorial Integrado (ITI) da Região de Leiria, um documento que define onde devem ser aplicados parte dos 903 milhões de euros do Portugal 2030 destinados à coesão territorial da região Centro.

Neste sentido, a CIMRL está a mobilizar os agentes de desenvolvimento na identificação de prioridades e desafios e a promover a corresponsabilização na implementação da Estratégia e Plano de Ação da Região de Leiria 2030.

Toda a Comunidade pode participar na construção desta Estratégia para a Região de Leiria, através do seguinte link: https://forms.gle/TNGb1dgXPUxC1VKV6

Consulte também a Proposta do Plano de Ação.

     Fonte: CIMRL

 

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.