Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Com Eduardo Pinheiro, André Moz Caldas e Pedro Adão e Silva

Plenários federativos do PS dedicados ao Estado da Nação passam por Leiria, Santarém e Oeste

André Moz Caldas

O Partido Socialista irá promover a partir do segundo fim de semana de julho um conjunto de plenários de militantes dedicados ao Estado da Nação sob o mote “Governar a pensar nas pessoas”, percorrendo todos os distritos e as 19 estruturas federativas do Partido. No dia 14, Eduardo Pinheiro, secretário de Estado do Planeamento, estará em Leiria e André Moz Caldas, secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros, em Santarém. No dia 17, é a vez de Pedro Adão e Silva, atual ministro da Cultura, estar presente na Federação Regional do Oeste.

O secretário-geral Adjunto do PS, João Torres, dá início a estas sessões já sexta-feira, dia 7 de julho, às 21h00, na Biblioteca Municipal de Olhão, no plenário organizado pela Federação Regional do Algarve. Os plenários, abertos à participação de militantes e simpatizantes socialistas, irão realizar-se até ao debate do Estado da Nação, no Parlamento, marcado para dia 20 de julho.

Duarte Cordeiro, Catarina Sarmento e Castro, Maria do Céu Antunes, Manuel Pizarro, Francisco André, Eduardo Pinheiro e André Moz Caldas irão participar nos plenários de militantes, no dia 14 de julho, promovidos pelas Federações de Aveiro, Coimbra, Guarda, Vila Real, Castelo Branco, Leiria e Santarém, respetivamente. No dia 13 de julho, João Paulo Correia intervém na sessão promovida pela Federação de Portalegre.

José Luís Carneiro participa no plenário organizado pela Federação de Viana do Castelo, no dia 15 de julho, sendo que os plenários terminam no dia 17 de julho com Marina Gonçalves (Federação do Baixo Alentejo), Fernando Medina (Fed. Braga), Ana Mendes Godinho (Fed. Évora), Ana Catarina Mendes (FAUL), Pedro Adão e Silva (Federação Regional do Oeste), Eurico Brilhante Dias (Porto) e Mariana Vieira da Silva (Setúbal).

Para o secretário-geral Adjunto do PS, João Torres, uma vez mais, o Partido Socialista presta contas aos seus militantes e simpatizantes num momento em que podemos afirmar que o Governo continua a trabalhar diariamente para melhorar as condições de vida dos Portugueses. Estas sessões de esclarecimento constituem mais uma oportunidade de auscultação e envolvimento, tendo por base uma circunstância fulcral do ano político do nosso País, que é o debate do Estado da Nação, na Assembleia da República. Temos todas as razões para encarar com otimismo o futuro e teremos a oportunidade de explicar de forma detalhada os bons resultados da governação.”

 Fonte: GI|PS

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.