Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Secretário de Estado da Digitalização e Modernização Administrativa visita espaço

Loja de Cidadão de Santarém regista mais de 850 mil atendimentos desde 2016

Elsa Castro, Diogo Gomes e Mário Campolargo

A Loja de Cidadão de Santarém recebeu, no dia 6 de julho, a visita de Diogo Gomes, vereador com o Pelouro da Modernização Administrativa, Mário Campolargo, secretário de Estado da Digitalização e da Modernização Administrativa e Elsa Castro, vogal do Conselho Diretivo da AMA – Agência para a Modernização Administrativa.

A visita foi precedida pela receção no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho, onde o vereador apresentou os dados dos sete anos desde que a da Loja de Cidadão se encontra aberta e destacou que “estamos no caminho certo e a fazer um bom trabalho no cumprimento daqueles que foram os objetivos estabelecidos desde o primeiro dia. Os requisitos de qualidade e eficiência do serviço prestado são demonstrados com mais de 852 mil atendimentos desde 2016 e todos os dias trabalhamos ainda mais para melhorar o atendimento e satisfazer os nossos munícipes”.

Mário Campolargo elogiou o desempenho da equipa

O secretário de Estado referiu-se à Loja de Cidadão de Santarém “como exemplo, que apresenta um espaço físico com condições excecionais onde um conjunto muito alargado de entidades e serviços têm como desígnio satisfazer as necessidades dos cidadãos. As Lojas e os Espaços Cidadão aproximam os serviços digitais da população de uma forma inclusiva, permitindo chegar a todas as pessoas, mesmo as que ainda não têm os meios nem o conhecimento para os utilizar de forma autónoma”.

A visita, integrada nas diversas deslocações que Mário Campolargo está a realizar pelo país desde que tomou posse como secretário de Estado, tem como objetivos conhecer o espaço e os serviços disponíveis nas Lojas de Cidadão e Espaços Cidadão e auscultar junto dos cidadãos o impacto social que estes têm na sua vida.

    Fonte: IV|GRPC|CMS

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.