Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Nas áreas de ginecologia/obstetrícia, ortopedia e cirurgia vascular

Alunas de Medicina da Roménia e Eslováquia escolhem o Hospital Distrital de Santarém para estágios de verão

Receção das três estudantes do 5.º ano de Medicina, da Roménia e da Eslováquia

O Conselho de Administração do Hospital Distrital de Santarém (HDS) deu as boas-vindas, no dia 6 de julho, a três estudantes do 5.º ano de Medicina, duas da Roménia e uma da Eslováquia, que escolheram o HDS para realizar um estágio de verão ao abrigo do programa Erasmus.  Vladmira Spackova , Theodora Ursu e Diana Sabau permanecerão no Hospital durante dois meses para a realização de estágios nas áreas de ginecologia/obstetrícia, ortopedia e cirurgia vascular, respetivamente

Numa sessão informal, Ana Infante, presidente do CA, manifestou a sua satisfação pela escolha do HDS para a realização dos estágios de verão. “Bem-vindas ao nosso Hospital e a Portugal. Espero que gostem do nosso país que, como poderão perceber, além de um bom clima tem também uma boa gastronomia”, afirmou, salientando ainda a qualidade dos médicos do HDS.

Também a diretora clínica do HDS, Maria Filomena Roque, dirigiu algumas palavras de boas-vindas às três estudantes de Medicina, tendo realçado a colaboração anual do HDS no protocolo de intercâmbio Erasmus.

   Fonte: ACI|HDS

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.