Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Grupo ficará instalado nos pavilhões do Município

Nazaré vai acolher 850 participantes da Jornada Mundial da Juventude

Nazaré

A Nazaré fará parte do evento Jornada Mundial da Juventude com o acolhimento de 850 pessoas inscritas nos registos da Diocese.

Os participantes no evento de Lisboa 2023, que irá decorrer na capital do país, de 1 a 6 de agosto, chegarão por grupos e por fases.

“Ficarão instaladas nos pavilhões do Município da Nazaré (MN), com condições de dormida, e acesso a banho e casas de banho”, explica Manuel Sequeira, vereador na Câmara Municipal, que tem estado a coordenar este tema juntamente com outras entidades.

No dia 12 de julho, decorreu mais uma reunião preparatória para o acompanhamento e acolhimento dos participantes nos dois pavilhões gimnodesportivos da Nazaré entre a Câmara, Serviço Municipal de Proteção Civil e autoridades de segurança e saúde.

O vereador assegura que os serviços estão “prontos para acolher os peregrinos que nos vêm visitar. Tememos as grandes massas, porque havendo na Nazaré um riquíssimo culto mariano, sabemos que vai aparecer muita gente que não está nos planos da paróquia. Vamos dar resposta certamente.”

    Fonte: SM|GCI|CMN

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.