Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Ex-presidente do partido é um dos mais proeminentes deputados da Assembleia da República

Deputado Carlos Guimarães Pinto vai estar presente em Pombal em jantar-palestra da Iniciativa Liberal

Carlos Guimarães Pinto

O deputado da Iniciativa Liberal (IL), Carlos Guimarães Pinto, estará presente num jantar-palestra no dia 21 de julho, em Pombal.

O jantar-palestra, promovido pelo núcleo territorial de Pombal, conta com a presença do ex-presidente do partido e atual deputado à Assembleia da República.

Para Hugo Azevedo, coordenador da IL de Pombal, “o Carlos Guimarães Pinto, é a meu ver, um dos mais proeminentes deputados da Assembleia da República, e teve a simpatia de aceitar o nosso convite para uma palestra dedicada à atualidade política”.

Para o coordenador, o deputado Liberal “tem tido um papel notável na desmistificação de vários temas, até há bem pouco tempo considerados tabu, da política nacional”. E destaca “a TAP é um deles, o pacote +Habitação é outro.

O Carlos tem sido um dos principais responsáveis por desconstruir, um por um, todos os argumentos que têm sido usados pelos responsáveis políticos para justificar a injeção de dinheiro, a nacionalização da companhia aérea e o controlo da economia pelo Estado”.

O evento “estará aberto a membros e simpatizantes e o local será anunciado brevemente”, frisou o coordenador.

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.