Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

De 1 de agosto a 4 de setembro

Dinossauros invadem LeiriaShopping com exposição interativa

LeiriaShopping

Depois de tantos anos extintos, os dinossauros regressam para invadir o LeiriaShopping, Centro Comercial gerido e comercializado pela CBRE, com uma exposição interativa, de 1 de agosto a 4 de setembro, que irá proporcionar momentos de diversão para toda a família.

Com garras afiadas e rugidos prontos, os dinossauros prometem muita aventura e momentos inesquecíveis no espaço interativo Dino Fun, onde os mais pequenos podem brincar e interagir com estas criaturas, que se movimentam de forma realista e emitem sons que já não se ouvem desde o tempo jurássico.

O Piso 0 vai ser o habitat natural de 4 criaturas fantásticas:  o Braquiossaurus, o Dilophosaurus, o Stegosaurus, e ainda o magnífico Tiranossauros-Rex!

Juntando a diversão com a educação, esta exposição interativa terá disponível informações sobre todos os dinossauros e um monitor ao longo de todo o evento, para o esclarecimento de todas as dúvidas.

Assim, o LeiriaShopping convida todas as famílias a visitarem esta exposição e embarcarem numa viagem no tempo para conhecerem o mundo jurássico.

O espaço interativo Dino Fun está disponível aos dias de semana, entre as 12h00 e as 22h00, e aos fins de semana, entre as 10h00 e as 22h00, e a interação com estas criaturas mágicas tem um valor de 3,00€.

    Fonte: hkstrategies

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.