Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Deputado refletiu sobre o trabalho parlamentar da Iniciativa Liberal

Jantar-palestra com Carlos Guimarães Pinto juntou dezenas de liberais na Guia

Jantar da Iniciativa Liberal de Pombal contou a presença dos deputados Carlos Guimarães Pinto e Carla Castro

Dezenas de pessoas, de vários pontos do país, juntaram-se na Guia, no dia 21 de julho, para o jantar-palestra com o deputado liberal Carlos Guimarães Pinto, iniciativa promovida pela Iniciativa Liberal Pombal.

No evento realizado no Alpha Bar, que contou também com a deputada Carla Castro, o deputado abordou o trabalho parlamentar desenvolvido, os desafios do liberalismo em Portugal e o papel da Iniciativa Liberal.

Para Hugo Azevedo, coordenador no Núcleo de Pombal da IL, este foi um evento “aberto e descontraído, onde todos podemos interpelar os deputados e ouvir as suas respostas sobre as atividades no parlamento”.

Segundo o coordenador, “a presença de deputados liberais em Pombal é da máxima importância, porque é uma oportunidade única para os cidadãos e membros se encontrarem com os representantes políticos e expressarem preocupações e sugestões junto de quem os representa no Parlamento.”

A iniciativa teve como objetivo “fortalecer a ligação entre eleitores e eleitos, promovendo a transparência e a participação cívica”, acrescentou o coordenador de Pombal.

Fonte: IL|Pombal

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.