Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

FNAC Board Games Fest decorre também em Aveiro

FNAC de Leiria promove pela primeira vez Festival de Jogos de Tabuleiro

As lojas FNAC de Aveiro e Leiria recebem este fim de semana, 29 e 30 de julho, o FNAC Board Games Fest, um encontro de jogos de tabuleiro onde todos podem participar. Na era do digital, o offline é o novo luxo e estes jogos são já apontados como uma tendência de socialização cada vez mais popular em diversas faixas etárias.

Com jogos de estratégia, de lógica e de família, sem esquecer clássicos intemporais, o FNAC Board Games Fest prometeser o ponto de encontro ideal para famílias, amigos e fãs de jogos de tabuleiro entre 15 de julho e 6 de agosto. Os encontros decorrem em 12 lojas FNAC, prometendo momentos de convívio e socialização competitiva.

Segundo um estudo da empresa de análise de mercado Mintel UK, de 2022, um quarto dos inquiridos sobre atividades de entretenimento declaravam ter participado recentemente em jogos sociais, entre os quais jogos de tabuleiro. O FNAC Board Games Fest vai ao encontro desta tendência e acrescenta a apresentação de novidades e bestsellers no mundo dos jogos de tabuleiro ideais para desfrutar neste verão.

Os encontros do FNAC Board Games Fest vão decorrer aos sábados e domingos, das 14h00 às 19h00, com uma duração média de 30 minutos por jogo, para que todos consigam participar e mergulhar no mundo dos jogos de tabuleiro. As participações serão por ordem de chegada.

     Fonte: HKStrategies

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.