Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Encontro decorre no dia 26 de outubro de 2023

Ex-ministro da Economia Augusto Mateus é um dos convidados do Leiria Centro Exportador®.

Augusto Mateus

O Professor Augusto Mateus, ex-ministro da Economia, é um dos convidados do Leiria Centro Exportador®. Foi fundador da empresa Augusto Mateus & Associados, onde assumiu funções de presidente e de liderança científica e técnica, até à parceria estratégica efetuada com a EY, onde atualmente é Consultor Estratégico da EY-Parthenon.

Professor Catedrático convidado de várias instituições de Ensino Superior, com responsabilidades docentes nas áreas da Economia Europeia, da Política Económica e da Política Industrial e Competitividade; e investigador e consultor na área da macroeconomia, da política económica, da competitividade industrial, da estratégia empresarial, da avaliação de programas e políticas de desenvolvimento.

Desempenhou cargos políticos, nomeadamente como Secretário de Estado da Indústria e como Ministro da Economia.

É Licenciado em Economia pelo Instituto Superior de Ciências Económicas e Financeiras, da Universidade Técnica de Lisboa.

O Professor Augusto Mateus irá marcar presença na sessão de abertura do Leiria Centro Exportador®, que decorre no dia 26 de outubro de 2023, no Mercado de Sant’Ana , Em Leiria.

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.