Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

domingo, dia 13 de agosto

Carnaval de Verão leva onda de folia à marginal da praia do Pedrógão em Leiria

Cartaz

O Carnaval de Verão chega à Praia do Pedrógão, Leiria, este domingo, dia 13 de agosto, a partir das 18 horas, acompanhado de muita folia e cor, num programa para todos.

Já na sexta edição, aquele que promete ser o evento mais animado do verão invade a marginal da praia de plumas, máscaras, confetti, serpentinas e Samba!

O corso carnavalesco tem início junto à rotunda norte e, durante cerca de duas horas, vai percorrer a marginal terminando às 20 horas junto à rotunda sul.

São muitos os foliões que vão encher a marginal de cor, música e alegria, distribuídos por escolas de samba e grupos de Carnaval, como o Grupo de Carnaval do Casal dos Claros e Coucinheira e o Grupo de Carnaval da Carreira.

O Carnaval de Verão é parte integrante do “Vivó Verão”, programa de animação desenvolvido pelo Município de Leiria para animar a praia do Pedrógão durante a época balnear, e que conta com as mais diversas atividades que fazem da praia do Pedrógão um dos destinos mais atrativos da região centro, para passar a época balnear.

Tragam samba no pé, que a animação não vai faltar!

Fonte: DCRP|CML

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.