Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Investimento de cerca de 72 mil euros

Município de Sardoal inaugura a 18 de agosto Área de Serviço de Autocaravanas

Cartaz

O Município de Sardoal irá inaugurar a Área de Serviço de Autocaravanas de Sardoal no dia 18 de agosto às 18 horas.

Este núcleo, constituído por dois espaços, localiza-se no espaço adjacente ao antigo Externado Rainha Santa Isabel, na Avenida da Tapada da Torre, no lugar da Taberna Seca, com acesso direto pela Estrada Nacional 2.

O investimento em causa tem como objetivo melhorar as condições de acolhimento aos turistas e visitantes, nas suas diferentes componentes: segurança, conforto e fiscalização.

Trata-se de uma intervenção com valia para a consolidação deste território e da comunidade, através da requalificação do espaço público e eliminação de barreiras físicas, para a funcionalização de equipamento coletivo para fins turísticos; e ainda para a promoção da mobilidade sustentável visando melhorar as condições de visitação e usufruto do Sardoal.

A Área de Serviço de Autocaravanas de Sardoal passa a integrar o conjunto das redes de oferta de infraestruturas de apoio ao autocaravanismo, passando por disponibilizar um espaço e serviços apropriados e de qualidade.

A intervenção em causa teve um investimento de cerca de 72 mil euros, dos quais cerca de 30 mil foram apoiados pelo PDR 2020.

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.