Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Com o lema “Soluções para as nossas vidas”

Secretário-geral do PCP Paulo Raimundo participa no dia 24 de agosto num comício na Marinha Grande

Paulo Raimundo

A poucos dias da Festa do Avante!, o Secretário-Geral do PCP, Paulo Raimundo, participará num comício a 24 de Agosto, às 21h, no Jardim Luís de Camões, na cidade da Marinha Grande, sob o lema “Soluções para as nossas vidas”.

Para os comunistas, “o aumento do custo de vida, a despesas acrescidas com o início do ano letivo, a falta de médicos e outros profissionais de saúde, os elevados preços da habitação, entre tantos outros problemas com que a população e os trabalhadores do distrito de Leiria e do país se confrontam, encontram solução na proposta, iniciativa e luta desencadeada pelo PCP.”

“É necessário e possível construir soluções para a vida dos portugueses. Soluções que passam pela valorização dos salários e das pensões e reformas, pelo investimento na produção nacional, na saúde, na educação e na habitação”, defende o PCP.

Soluções que no distrito de Leiria exigem respostas concretas na Construção do Novo Hospital do Oeste, na requalificação do IC8, na modernização da Linha do Oeste, no apoio aos pequenos e médios produtores agrícolas e aos micro, pequeno e médios empresários. Soluções que passam pela criação de oportunidades de futuro para a juventude.

Fonte: GI|DORLei

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.