Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Evento superou todas as expectativas da organização

Festival do Vinho Português e Feira Nacional da Pera Rocha recebeu 35 mil visitantes

Recinto do 38.º Festival do Vinho Português e 28.ª Feira Nacional da Pera Rocha

Cerca de 35 mil visitantes passaram pelo 38.º Festival do Vinho Português e 28.ª Feira Nacional da Pera Rocha. O certame decorreu durante seis dias, na Mata Municipal do Bombarral.

O presidente da Câmara Municipal, Ricardo Fernandes, destaca a grande adesão do público ao certame, num evento que superou todas as expectativas da organização.

Para o edil bombarralense, o sucesso do evento deve-se, por um lado, aos visitantes, à excelência destes dois produtos endógenos e a toda a equipa envolvida na organização do evento, que atrai cada vez mais expositores, não só ligados ao vinho, mas também à gastronomia. O êxito do evento deve-se também, no entender do autarca, às entidades que continuam a apostar no evento.

Público presente num dos concertos

O Festival do Vinho Português e a Feira Nacional da Pera Rocha são dedicados aos principais setores económicos do concelho. Para além de provas de vinhos, os visitantes tiveram oportunidade de degustar a doçaria e gastronomia tradicionais, assistir a espetáculos musicais e a demonstrações de culinária.

    Fonte: RC|GAPOM|CMB

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.