Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Comércio que vai estar de portas abertas até às 23 horas

Cãmara de Leiria e Acilis promovem Noite Amarela e Shop On

Cartaz

O Município de Leiria e a ACILIS vão promover, em parceria, a 2.ª edição da Noite Amarela e a 15.ª edição do Shop On, no dia 8 de setembro.

A Noite Amarela une-se ao Shop On para trazer mais animação, dança e música no Centro Histórico de Leiria ao comércio que vai estar de portas abertas até às 23 horas.

Aos descontos e promoções, degustações de Brisas do Liz, montras vivas e desfile de moda vamos juntar 4 palcos, no Largo do Papa, Varanda do Teatro José Lúcio da Silva, Rua Direita e Fonte Luminosa, com a atuação de Dj´s, com destaque para Nuno Lopes, Nuno Gonçalves (The Gift), os Leirienses Rita Zukt e Usados com Garantia e o DJ Punk (Fausto Sousa, vocalista dos 5ª Punkada).

Nas principais artérias do Centro Histórico irá predominar a arte urbana, música deambulante, exibições e animação.

Quando a noite descer, dia 8 de setembro, convidamos todos a vestirem-se de amarelo para celebrar LEIRIA nas ruas do centro histórico.

Esta iniciativa do Município de Leiria e da Acilis, está enquadrada na estratégia de valorização e dinamização do comércio da cidade de Leiria, contribuindo para a atração de visitantes, e desta forma proporcionar novas oportunidades de negócio e visibilidade para os estabelecimentos locais.

     Fonte: DCRP|CML

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.