Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Com cerca de 700 representantes

Município de Ourém vai acolher o maior encontro nacional de jovens dirigentes associativos em Portugal

O Município de Ourém vai acolher o maior encontro nacional de jovens dirigentes associativos em Portugal, evento promovido pela FNAJ – Federação Nacional das Associações Juvenis e que se irá realizar no próximo mês de novembro, no Teatro Municipal de Ourém e Centro Municipal de Exposições.

O 19º Encontro Nacional de Associações Juvenis vai decorrer no concelho na sequência da proposta de protocolo aprovada na reunião de Câmara de 21 de agosto, que define um apoio municipal à iniciativa até ao montante de 20 mil euros. A FNAJ assumiu esta parceria com o Município de Ourém devido à sua centralidade, capacidade hoteleira e à qualidade dos espaços destinados à realização do evento, características que permitem o acolhimento de cerca de 700 representantes de associações juvenis a nível nacional.

A Federação Nacional das Associações Juvenis é uma estrutura representativa do Associativismo Juvenil em Portugal, entidades que por todo o país promovem a música, o desporto, a cultura, a defesa do ambiente e o património, entre outras vertentes.

     Fonte: LC|GIC|CMO

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.