Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

“Tratamento de excelência da insuficiência renal crónica”

Clínica de hemodiálise DaVita de Alcobaça já entrou em funcionamento

Equipa da Clínica DaVita Alcobaça

A Clínica DaVita Alcobaça, situada Rua Padre Inácio Lourenço n.º 2 na freguesia de Maiorga, entrou em funcionamento na sexta-feira, dia 25 de agosto. A gestão desta unidade está a cargo do Dr. João Bispo, Diretor Clínico, e da Enfermeira Chefe Carolina Luís.

As pessoas com doença renal crónica que pretendam realizar os seus tratamentos de diálise, nesta nova clínica, já podem obter mais informações sobre os horários disponíveis e conhecer a equipa de profissionais de saúde que os irá acompanhar.

Esta nova unidade de diálise, equipada com tecnologia inovadora, pretende prestar um tratamento de excelência a cerca de 120 doentes por semana, respondendo e adequando-se a todas as suas necessidades.

“Esta nova clínica vai permitir a realização de um tratamento de excelência a centenas de pessoas com doença renal crónica, que residem na região de Alcobaça. Por isso, estamos entusiasmados por continuarmos a inovar em prol dos doentes portugueses”, afirma Paulo Dinis, diretor-geral da DaVita Portugal.

A DaVita (NYSE: DVA) é uma prestadora de serviços de saúde focada em transformar a prestação de cuidados para melhorar a qualidade de vida dos doentes em todo o mundo. A empresa é uma das maiores prestadoras de serviços de cuidados renais nos EUA e é líder em qualidade clínica e inovação há mais de 20 anos.

A DaVita cuida dos doentes em todos os estádios durante a evolução da doença renal – desde retardar a progressão da doença renal até ajudar a apoiar o transplante, desde cuidados hospitalares agudos até à diálise em casa. Em 31 de março de 2023, a DaVita cuidou aproximadamente 200.100 doentes em 2.707 centros de diálise nos Estados Unidos.

A empresa também geriu 351 centros de diálise em regime ambulatório em 11 países por todo o mundo, além dos EUA. A DaVita reduziu as hospitalizações, melhorou a mortalidade e trabalhou de forma colaborativa para impulsionar a indústria de cuidados renais a adotar um padrão de atendimento equitativo e de alta qualidade para todos os doentes, em todos os lugares. Para saber mais, visite DaVita.com/About.

     Fonte: Miligrama

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.