Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Primeira presença no concelho do grupo da Benedita

Grupo H Saúde adquire Xismor - Centro de Radiologia de Rio Maior

Sala de TAC

A Xismor – Centro de Radiologia de Rio Maior é uma das mais recentes aquisições do Grupo H Saúde.

Ao longo dos últimos meses, foi levada a cabo uma profunda transformação no espaço. Nomeadamente, ao nível das infraestruturas e da aquisição dos equipamentos de alta tecnologia. Algo que permite melhorar a qualidade de imagem e aumentar a precisão de exames, com menor radiação, por forma a alargar a oferta de serviços à disposição dos utentes.

Na Xismor, é possível realizar exames complementares de diagnóstico e análises clínicas. Como por exemplo: T.A.C., Raio-X, Holter, M.A.P.A., Ecografia, Mamografia, Eco-Doppler, Campos Visuais, Estudo do Sono, Eletromiograma, Ecocardiograma, Análises Clínicas, Exames Auditivos, Eletrocefalograma, Ortopantomografia, Osteodensitometria, ECG C/ prova de esforço e ECG – Electrocardiograma.

Exames estes, convencionados pelo SNS e também por outras entidades, e com acordos com as principais seguradoras. Nomeadamente, SNS/ARS, GNR – Guarda Nacional Republicana, Instituto de Oftalmologia Dr. Gama Pinto, ADSE, Multicare – Seguros de Saúde, S.A. (PT-ACS), Médis – CTT, Multicare, Future Healthcare, SAMS – Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas e Medicare e Tranquilidade.

O Grupo H Saúde reforça assim a oferta de cuidados de saúde, levando estes serviços a toda a população, e contribuindo para o desenvolvimento socioeconómico na região, de forma duradoura e sustentável, na criação de emprego.

A Xismor – Centro de Radiologia de Rio Maior está situada na Rua João Teodósio Barbosa, no centro da cidade de Rio Maior. A Clínica funciona de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 20h00, e aos sábados das 8h00 às 18h00. A Clínica já se encontra em total funcionamento, e as marcações podem ser efetuadas através dos contactos: 243 996 071, xismor@grupoh.pt ou em https://grupoh.pt.

     Fonte: GH

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.