Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

FRIMOR 2023 decorre de 31 de agosto a 3 de setembro em Rio Maior

D.A.M.A, Hybrid Theory e Quim Barreiros animam Feira Nacional da Cebola

Cartaz

D.A.M.A, Hybrid Theory e Quim Barreiros são os cabeças de cartaz da edição 2023 da FRIMOR – Feira Nacional da Cebola, que decorre de 31 de agosto a 3 de setembro, na zona envolvente ao Pavilhão Multiusos de Rio Maior. O Festival de Bandas Filarmónicas, um Espaço Lounge e um Radical Park são algumas das novidades desta edição. O evento conta ainda com o regresso da Taça de Portugal de Paraquedismo a Rio Maior, para dois dias de grande espetáculo aéreo.

Seguindo a centenária tradição, a FRIMOR 2023 apresenta uma zona reservada à venda de produtos das duas dezenas ceboleiros presentes, acompanhada pela exposição dos produtos do setor agroalimentar do Concelho, uma área de exposição empresarial e artesanato, bem como as populares Tasquinhas, área de doçaria e licores e zonas de divertimentos.

No cartaz dos concertos, Quim Barreiros será cabeça de cartaz no dia 31 de agosto. Os Hybrid Theory, considerados a melhor banda de tributo aos Linkin Park do mundo, vão atuar no dia 1 e no dia 2 é a vez dos D.A.M.A brilharem no “Palco Golden Eagle”, que recebe todos os espetáculos. O Festival de Bandas Filarmónicas fecha a programação musical no dia 3 de setembro. Aos concertos principais juntam-se atuações de bandas locais e DJ’s.

Os bilhetes para os concertos de dia 1 e 2 têm o valor de 5 euros (1 dia) e 7.5 euros (2 dias) e podem ser adquiridos no Cineteatro de Rio Maior, online em www.ticketline.pt e nos dias dos concertos na bilheteira do evento. O concerto de Quim Barreiros e Festival de Bandas Filarmónicas têm entrada gratuita.

Os visitantes da FRIMOR 2023 voltam ainda a ter à disposição um amplo espaço de restauração, onde poderão degustar a gastronomia riomaiorense, confecionada pelas associações do nosso concelho. A entrada neste espaço também é gratuita.

O Radical Park, uma das novidades da edição deste ano, oferece aos visitantes a oportunidade de fazer diversas atividades, tais como air bungee, slide e escalada, o espaço Lounge, que terá animação com DJ’s é também uma estreia na FRIMOR, ficando ambos localizados no Espaço Frimor Fest.

Acompanhe toda a informação do evento em https://www.cm-riomaior.pt/atividade-municipal/eventos/frimor-2023.

Fonte: CMRM

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.