Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Torres Novas

Novo presidente da Direção da Nersant reúne equipa e estabelece visão para o futuro

Intervenção de António Manuel Pedroso Leal

O presidente da Direção da Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém, António Manuel Pedroso Leal, promoveu no dia 29 de agosto uma reunião geral de trabalhadores, na sua sede, em Torres Novas, com o objetivo de se apresentar à equipa e, em conjunto, poder partilhar a sua visão para o futuro da associação.

Na sua intervenção, enfatizou a importância da união e colaboração entre todos os membros da equipa, instando os quadros da associação a trabalhar em conjunto para alcançar objetivos comuns.

“A Nersant é mais do que uma simples associação; é uma entidade dedicada ao crescimento e ao desenvolvimento da nossa região”, declarou o presidente da Direção da Nersant, acrescentando que “ juntos, podemos criar um impacto significativo na nossa comunidade empresarial”.

A abordagem centrou-se nos vários desafios que a equipa terá de enfrentar no futuro próximo. O líder empresarial delineou a sua nova estratégia e a subsequente adaptação da estrutura organizacional do grupo, refletindo as medidas que a direção há de discutir para que a Nersant possa responder eficazmente aos novos desafios. Enalteceu a elevada qualidade dos colaboradores e das metas que poderão ser alcançadas com a colaboração de todos.

A reunião contou com a presença do ex-presidente da Direção e atual presidente da Assembleia Geral da Nersant, Domingos Chambel, bem como do presidente do Conselho Fiscal, Carlos Mendes. Vários outros membros da Direção da associação também participaram na reunião, demonstrando a coesão e empenho da nova direção e corpos sociais.

A reunião geral de trabalhadores foi um marco importante no início do mandato dos novos Corpos Gerentes, sinalizando a continuidade e um período de crescimento e inovação contínuos para que a Nersant cumpra a sua missão no seio da comunidade empresarial do Ribatejo.

Fonte: Nersant

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.