Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Teatro-Cine de Pombal recebe conferência mundial Esports Integrity Forum

Câmara Municipal de Pombal passa a integrar a Sports Integrity Global Alliance

Cartaz

A sessão de assinatura de memorando de entendimento entre a Câmara Municipal de Pombal e a Sports Integrity Global Alliance e a conferência mundial decorrem esta quarta-feira, dia 6 de setembro, em Pombal.

Pelas 12h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, será assinado um memorando de entendimento entre a Câmara Municipal de Pombal e a Sports Integrity Global Alliance, através do qual a autarquia passa a ser membro da SIGA EUROPA.

Por sua vez, às 14h00, no Teatro-Cine de Pombal, será realizada uma conferência mundial Esports Integrity Forum, com entrada livre, numa iniciativa da SIGA Europa e da Câmara Municipal de Pombal e que que contará com a participação de personalidades e instituições mundiais ligadas ao desporto para uma reflexão sobre a boa governança que salvaguarde a integridade no desporto. Um fórum inovador sobre os tópicos mais urgentes do desporto na Europa e no Mundo.

A Sessão de abertura estará a cargo do presidente da Câmara Municipal de Pombal, Pedro Pimpão, e do Global CEO SIGA e presidente Executivo da SIGA Europe, Emanuel Macedo de Medeiros.

Seguir-se-ão as intervenções de Sandra Lopez, Exec Tech (ex-Microsoft, Intel), Co-Chair Adisory Board, SIGA America; Mags Byrne, fundadora EStars – The Home of Educational Esports; Tsubasa Shinohara, diretor de direitos humanos, Federação Suiça de Esports; Khalid Naili, special advisor, La Marochaine des Jeux et des Sports; e Rui Ferreira, vice-presidente do Boavista Futebol Clube. A moderação estará a cargo do Rui Jesus, vice-presidente WESCO Europe (World Esport Consortium).

      Fonte: OC|GC|CMP

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.