Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Vencendo a Acd O Sótão por 8-6

Sporting de Braga vence na Nazaré o Campeonato de Elite do Futebol de Praia

Braga levantou a taça no Estádio do Viveiro – Jordan Santos

O Sc Braga é o Campeão de Elite do Futebol de Praia 2023. Venceu, no dia 3 de setembro, no Estádio do Viveiro – Jordan Santos, na Nazaré, na final, a Acd O Sótão por 8-6.

Vitor Pombinha abriu o marcador para o Sótão, mal tinha começado o jogo da Final, e depois Chiky Ardil aumentou para 2-0. O Sc Braga reduziu (1-2) com golo de Bê Martins e Filipe Silva colocaria o Braga em igualdade antes do fim do 1º Período.

A segunda parte começou com um golo de Rui Coimbra (2-3), mas Bê Martins igualou (3-3), até que o Sótão desfez a igualdade por intermédio de Chiky Ardil (3-4). Filipe Silva voltou a por tudo igual (4-4) a 3:17 do fim e colocaria o Braga em vantagem (5-4) antes da partida para intervalo.

Na 3ª parte, o golo só surgiria a 3:34 do fim com Leo Martins a marcar mais um para o Braga (6-4). Filipe Silva ampliou a vantagem dos minhotos a 1:41 do fim (7-4) e Chiki Ardil reduziu-a (7-5), mas, de novo, Filipe Silva aumentaria a distância dos minhotos (8-5) face à equipa da Nazaré. A segundos do fim, Chiky Ardil marcou o 6º golo do Sótão e o jogo chegaria ao fim com o resultado de 8-6.

Antes disputou-se o terceiro lugar, conquistado pelo Nacional/Hostel Central que derrotou a Afd Torre por 5-4.

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.