Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Num valor comercial estimado em cerca de 5.300 euros

PSP apreende cerca de 500 peças de vestuário e calçado contrafeitos nas feiras semanais da Nazaré e de Pombal

Material apreendido pela PSP

O Comando Distrital de Leiria da PSP, através da Esquadra da Nazaré e Esquadra de Intervenção Policial de Leiria em colaboração com a Esquadra de Pombal, na senda da continuidade da prevenção da criminalidade em geral e, no caso, da contrafação, desenvolveu, no dia 7 de setembro, duas ações policiais, no âmbito da Operação Semana Anti Contrafação.

Deste modo, desenvolveram-se operações de fiscalização nas feiras semanais na Vila da Nazaré e cidade de Pombal, tendo sido apreendido cerca de 500 peças de vestuário e calçado, das mais diversas marcas de renome, num valor comercial estimado em cerca de 5.300 euros.

Material apreendido pela PSP

A PSP reitera que se manterá atenta, também, a este fenómeno realçando que a produção ou importação, distribuição e comercialização deste tipo de produtos lesam gravemente a economia do país.

Recorde-se que a Polícia de Segurança Pública é membro do Grupo Anti contrafação (GAC) que conta com outras entidades públicas, como a Autoridade para a Segurança Alimentar e Económica e a Procuradoria-Geral da República, bem como com entidades privadas com especial interesse na temática.

     Fonte: CDL|PSP

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.