Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Vice-presidente da Câmara Municipal de Santarém visitou as instalações

Empresa de Santarém Olitrem reforça posição de líder no segmento de refrigeração

Visita às instalações da Olitren

No âmbito do pelouro do desenvolvimento económico, João Teixeira Leite, vice-presidente da Câmara Municipal de Santarém visitou as instalações da empresa Olitrem – Indústria de Refrigeração, em Tremês, no dia 8 de setembro.

O autarca deu “os parabéns pelo excelente trabalho que tem vindo a ser desenvolvido e pela procura constante em inovar, aumentando os postos de trabalho no Concelho de Santarém e impulsionando a economia local”.

A Olitrem é uma empresa familiar especializada na produção, comercialização e assistência técnica de frio comercial e industrial para a indústria hoteleira, restauração e bebidas. Face às exigências do mercado e para concretização da sua política de melhoria, a Olitrem tem vindo a investir na inovação, no aumento das suas instalações e atualização dos seus equipamentos e produtos, contando atualmente com 220 colaboradores, onde 51% são do sexo feminino.

Com um volume de negócios de 20 milhões de euros, é uma das maiores empresas do ramo em Portugal e uma referência a nível internacional com a presença em mais de 20 países.

   Fonte: IV|GRPC|CMS

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.