Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Temporal teve lugar no dia 3 de setembro

Município da Lourinhã desenvolve trabalhos de limpeza e lavagem de vias para fazer face às fortes chuvadas

Execução dos trabalhos

O Município da Lourinhã acionou, através do Serviço Municipal de Proteção Civil, após a chuva forte que se fez sentir no concelho no dia 3 de setembro e que provocou algumas inundações e deslizamentos de terras, um conjunto de medidas que permitiram o restabelecimento, em segurança, da circulação rodoviária, nomeadamente através da limpeza e lavagem de vias.

Os trabalhos foram efetuados em colaboração com os Bombeiros Voluntários da Lourinhã, a Guarda Nacional Republicana e as Juntas de Freguesia, tendo estado envolvidos um total de 13 veículos, 3 máquinas industriais e 38 operacionais, que atuaram em várias vias.

Entre elas, está a E.N. 361-1 entre Lourinhã e Ribeira de Palheiros, E.N 8-2 entre Casal Lourim e Marteleira, Estrada das Giesteiras (Lourinhã), Rua do Poço (Lourinhã), Rua João das Regras (Lourinhã), Rua Dr. Mário Batista Pereira (Lourinhã), Rua da Palmeira (Serra do Calvo), Rua da Bela Vista (Serra do Calvo), Rua da Fonte (Toxofal de Baixo), Estrada de Valviga (Nadrupe), Rua José da Silva Júnior (Nadrupe), Estrada de Vale Vite (Toledo), Estrada Nossa Senhora da Guia (Atalaia).

Fonte: CL|GCI|CML

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.