Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Representante do Concelho de Azambuja venceu entre as 12 candidatas

Daniela Ferreira é a Rainha das Vindimas de Portugal e Embaixadora da Vinha e do Vinho 2023

Daniela Ferreira

A representante do Concelho de Azambuja venceu entre as 12 candidatas. Azambuja reconquistou o título que já havia ganho em 2016 com Marisa Ferreira e em 2019 com Cátia Mateus e brilhou na Foz do Sabor, em Torre de Moncorvo – “Douro Cidade Europeia do Vinho 2023”, com a coroação de Daniela Ferreira como Rainha das Vindimas de Portugal e Embaixadora da Vinha e do Vinho 2023. A eleição teve lugar na noite de sábado, 9 de setembro, num espetáculo promovido pela AMPV – Associação de Municípios Portugueses do Vinho e pela Câmara Municipal de Torre de Moncorvo e protagonizado pelas representantes de 12 concelhos do país.

Daniela Ferreira tem 23 anos, reside em Aveiras de Cima, é licenciada em Comunicação e está a terminar o mestrado em Marketing Digital, tendo um curriculum com vasta experiência na área.

A sua postura e conhecimento foram notados logo desde o início, dignos de excelência, desde a prova “Partilha de Sabores”, onde apresentou brilhantemente duas iguarias e um vinho do concelho da Azambuja, assim como na entrevista, culminando com uma noite mágica, onde Daniela, deslumbrou e destacou-se no palco, exibindo um traje de vindimadeira e um vestido de noite maravilhoso alusivo à temática.

Coroação de Daniela Ferreira como Rainha das Vindimas de Portugal e Embaixadora da Vinha e do Vinho 2023

De referir, que a participação de Daniela Ferreira, contou com um conjunto de preciosas colaborações: o traje de vindimadeira gentilmente cedido pelo Rancho Folclórico da Casa do Povo de Aveiras de Cima, o vestido de noite, confecionado por Madalena Toscany Atelier com acessórios macramé de Maria Pitanga, cabelos por Mariana Reis e maquilhagem por Sara Rocha.

Com a eleição da Daniela Ferreira, a Associação de Municípios Portugueses do Vinho tem, assim, uma nova embaixadora para as suas atividades e ações de promoção do setor. O Município de Azambuja está seguro de que os seus vinhos e todo o bom vinho português serão bem representados e defendidos com muita simpatia, mas também muita competência.

Os restantes prémios desta edição de 2023 foram para Patrícia Frazão, do município do Cartaxo, conquistou o título de 1ª Dama de Honor, e Beatriz Quistorp, de Rio Maior, foi 2ª Dama de Honor. Foram ainda atribuídos os prémios simpatia à candidata de Palmela, Marta Grega, o prémio fotogenia à candidata de Alenquer, Maria Carvalho e o prémio mais popular online à candidata de Lagoa, Lara Bigodinho.

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.