Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

De 20 de setembro a 30 de dezembro

VOLver faz regressar programação cultural em rede aos municípios de Torres Novas e Vila Nova da Barquinha

Cartaz

Cessar-Fogo é o regresso do VOLver, programação cultural em rede entre os municípios de Torres Novas e Vila Nova da Barquinha, de 20 de setembro a 30 de dezembro, com cinema, conferências, exposições, música e teatro. Cessar-fogo é um acordo temporário entre duas ou mais partes em conflito para suspender hostilidades e encontrar uma solução pacífica. Para este tipo de acordo é essencial o diálogo, a negociação e a prestação de ajuda humanitária em áreas afetadas por conflitos armados.

Ao longo da história, os cessar-fogos têm sido fundamentais para proteger a vida e minimizar o sofrimento humano em zonas de conflito. Cessar-fogo é uma ferramenta poderosa de alcançar a paz temporária e possibilitar a resolução pacífica de conflitos. Trabalhar juntos para promover um mundo mais pacífico e seguro.

Um convite para que todos participem nas inúmeras atividades que decorrem de setembro a dezembro, em Torres Novas e Vila Nova da Barquinha num vasto programa de música, cinema, exposições, conferências, teatro assim como a possibilidade de visitar os locais e os espaços diversificados que nos identificam.

A Cultura como promoção da aproximação e diálogo entre os povos é o mote para este VOLver.

     Fonte: AF|DTICMA|CMTN

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.