Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

De 22 a 24 de setembro

Milhares de pessoas participaram na “noite branca” da Marinha Grande

Atuação de Rouxinol Faduncho

A primeira edição da “Noite Branca”, que se realizou de 22 a 24 de setembro, no Centro Tradicional da Marinha Grande, sagrou-se um sucesso, tendo contado com a adesão de milhares de pessoas, para assistir aos espetáculos que decorreram em quatro palcos.

A iniciativa foi organizada pela Associação Comercial e Industrial da Marinha Grande (ACIMG), com o apoio do Município da Marinha Grande e da Junta de Freguesia da Marinha Grande, com o propósito de dinamizar o comércio da cidade, através de concertos, desfiles de moda e fun zone.

Durante o passado fim de semana, foram muitos os estabelecimentos comerciais a prolongar o seu horário de funcionamento, para acolher os visitantes, que se deslocaram ao centro da cidade, atraídos pelos espetáculos, que decorreram na Praça Guilherme Stephens, Rua Machado Santos, Jardim Luís de Camões e Largo Ilídio de Carvalho.

Palco da Noite Branca

Durante os três dias, realizaram-se passagens de modelos, dinamizadas por prontos-a-vestir da Marinha Grande. Na sexta-feira, dia 22 de setembro, ocorreram concertos de Wazabi, Micaela e Sérgio Rossi. No sábado, a animação foi assegurada pela Original Bandalheira, Banda Fénix, Biscoito Interrompido, Tributo aos Queen – Kind of Magic e DJ Miguel Vital. O último dia do evento, contou com a participação do organista Patrick, Orxestra Pitagórica da Associação Académica de Coimbra, Maikessuel, Rouxinol Faduncho e Usados com Garantia.

O centro da Marinha Grande teve iluminação alusiva ao tema, contribuindo para embelezar a decoração e o ambiente propício da Noite Branca, ao qual se juntou o “dress code” da maioria das pessoas presentes.

Fonte: GCI|CMMG

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.