Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Na localidade de Soalheira

PJ detém autor de crimes de homicídio e de profanação de cadáver em Pedrógão Grande

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, com a colaboração da GNR de Pedrógão Grande, deteve um homem, pela presumível autoria de um crime de homicídio e de um crime de profanação de cadáver, na localidade de Soalheira, Pedrógão Grande.

O arguido, estrangeiro, organizador de uma festa, numa propriedade rural, conduziu a vítima para um local de floresta, isolado, onde, munido de uma faca, o atacou, com inusitada violência, atingindo-o em várias zonas do corpo e provocando-lhe a morte.

Após cometer o homicídio, o suspeito ocultou o cadáver, utilizando ramos de árvore e peças de roupa.

Mais tarde, revelou, aos outros participantes na festa, os factos que tinha praticado, tendo os mesmos, depois de confirmarem a sua veracidade, se dirigido à GNR, de Pedrógão Grande, na companhia do arguido, para denunciar a situação.

A vítima, um homem de 37 anos de idade, estrangeiro, deslocou-se, de propósito, a Portugal, para participar no evento, e, aparentemente, não conhecia pessoalmente, o arguido.

Ainda não foi possível apurar o motivo para a prática dos crimes, mas, ao que tudo indica, estará afastada qualquer relação com jogos ou desafios online.

O detido, de 27 anos de idade, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.