Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

“O Fluviário Vai à Escola”

Maior Aquário Móvel da Europa vai estar nos dias 9, 10 e 11 de outubro em Porto de Mós

“O Fluviário Vai à Escola” tem proporcionado esta iniciativa ambiental às escolas e municípios de norte a sul do país

O Maior Aquário Móvel da Europa vai estar em exibição, em Porto de Mós no Parque Verde, durante os dias de 9, 10 e 11 de outubro.

“O Maior Aquário Móvel da Europa é uma atração fascinante que tem recebido grande atenção por toda a Europa, desta vez, através do projeto “O Fluviário Vai à Escola” estará numa tour em Portugal, onde tem deixado deslumbrados tanto pequenos quanto graúdos. Com uma variedade impressionante de espécies dulciaquícolas em exposição, bem como através de apresentações lúdico-pedagógicas extremamente interativas e comunicativas, proporcionando uma experiência única aos seus visitantes”, refere a organização.

O Maior Aquário Móvel da Europa em Porto de Mós será uma oportunidade para mostrar aos visitantes a beleza e a diversidade do mundo subaquático fluvial, como a importância dos recursos fluviais, destacando a preservação e curiosidades do ecossistema e das espécies que nele habitam. O projeto inovador em Portugal “O Fluviário Vai à Escola” tem proporcionado esta atração às escolas e municípios de norte a sul do país.

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.