Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Instituto Politécnico de Santarém ministra Formação em Marketing Digital

Ensino Superior em Azambuja dá o primeiro passo com cursos de microcredenciais

Ação de formação em Marketing Digital

O protocolo do cooperação estabelecido entre o Município de Azambuja e o Instituto Politécnico de Santarém (IPS) dá o primeiro passo no sentido de aproximar a formação de nível superior do concelho. Já está a decorrer um curso de microcredencial na área de Marketing Digital, dinamizado pelo município através do seu núcleo de empreendedorismo – HubsLisbon Azambuja.

O objetivo deste primeiro curso, lecionado pelo professor Sílvio Duque (docente no IPS), foca-se na abordagem do Marketing Digital numa vertente empresarial, apresentando as principais ferramentas para o seu sucesso com foco nas boas práticas e otimização dos canais ao nível do ‘inbound marketing’ e do ‘outbound marketing’. As duas dezenas de formandos – que esgotaram as inscrições disponíveis – têm oportunidade de aprofundar conteúdos como sejam as mudanças no comportamento do consumidor, as principais plataformas digitais, as estratégias e possibilidades nos ‘digital media’ e nos ‘social media’, entre outras matérias.

Estes cursos, que conferem uma micro certificação, são ministrados pelo próprio Instituto Politécnico de Santarém e orientam-se pelo princípio da chamada aprendizagem ao longo da vida. Trata-se de propostas de formação de reconhecida qualidade pedagógica, compostas por módulos de curta duração e que visam promover a aquisição de novas competências, ou a atualização de conhecimentos anteriormente adquiridos pelos formandos.

     Fonte: JBG|DCI|CMA

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.