Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Evento vai decorrer na Escola Superior de Tecnologia e Gestão a 26 de outubro

Politécnico de Leiria realiza primeiro seminário de pavimentos industriais

Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG), do Politécnico de Leiria

O Departamento de Engenharia Civil da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG), do Politécnico de Leiria, e a BIU Internacional, com sede em Alverca do Ribatejo, realizam o primeiro Seminário Nacional de Pavimentos Industriais.

O evento, que começa às 9H (com pausa para almoço) e termina da parte da tarde com a intervenção do diretor da ESTG Leiria, decorrerá no Auditório 1, do Edifício B, deste estabelecimento de ensino, no dia 26 de outubro.

Este seminário nacional pretende afirmar-se como um fórum de discussão e partilha no domínio dos pavimentos industriais, destinado a projetistas, empreiteiros, fiscais, fornecedores, donos de obra e academia (formação de engenharia e investigação), etc.

De cariz técnico, a primeira edição deste evento conta com a participação de um conjunto de especialistas e, em conjunto, palestrantes e participantes do seminário poderão partilhar conhecimento e experiências profissionais em diversos aspetos dos pavimentos industriais, que vão desde a normalização, materiais e tecnologias até às novas soluções e desafios.

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.