Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Torres Novas

Teatro Virgínia recebe estreia nacional de «Feliz Aniversário» de João Baião

Cartaz

A estreia nacional da peça «Feliz Aniversário» de João Baião, terá lugar no Teatro Virgínia, em Torres Novas, nos dias 20 e 21 de outubro. Estão agendadas três sessões, havendo ainda bilhetes para a sessão de 21 de outubro, sábado, às 16 horas.

Esta é uma comédia de enorme sucesso internacional, da autoria de Marc Camoletti, que esteve em cena durante seis anos no West End, de Londres, e na Broadway, em Nova Iorque, antes de ser representada pelos palcos de todo o mundo.

Este hilariante espetáculo, vencedor de vários prémios internacionais, chega agora aos palcos nacionais pela mão de João Baião, acompanhado pelo talento de Cristina Oliveira, Fernando Gomes, Heitor Lourenço, Bruna Andrade e Joana França.

Na sua elegante casa de campo Bernardo, aproveitando a oportunidade de a sua mulher estar fora, programa passar um fantástico fim de semana com a sua linda e elegante amante que comemora o seu aniversário. Tudo está bem planeado, nada pode dar errado… Até que… em cima da hora a sua mulher decide não ir embora. Tudo pode piorar? Sim, na verdade, mas levaria muito tempo para explicar aqui. Basta dizer que as complicações, equívocos e artifícios aumentam a uma velocidade vertiginosa para uma inevitável noite de grande diversão e de muitas gargalhadas.

Os bilhetes têm o custo de 22 € na plateia, plateia alta e 1.º balcão e de 20€ no 2.º balcão, camarotes e mobilidade reduzida. Podem ser adquiridos na bilheteira loca, nos pontos aderentes Fnac e Worten ou online em bol.pt

      Fonte:  LO|DTICMA|CMTN

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.