Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Red Flag é o novo espetáculo do guionista de "Isto É Gozar Com Quem Trabalha"

Humorista Manuel Cardoso vem ao Cartaxo hastear a sua bandeira vermelha

Cartaz

Red Flag é o novo espetáculo a solo do colunista do Expresso e guionista no Isto É Gozar Com Quem Trabalha, só para destacar duas bandeiras de um curriculum construído a levar o humor à linha vermelha da realidade.

No dia 2 de dezembro, às 21h30, sobe ao palco do Centro Cultural do Cartaxo o espetáculo Red Flag, o novo espetáculo a solo de Manuel Cardoso que, neste outubro, anda a esgotar salas um pouco por todo o país e até ao final do ano já tem três espetáculos esgotados em Lisboa.

De facto, a sala do Cartaxo também já tem poucos lugares disponíveis. Quem quiser assistir ao que a Red Flag de Manuel Cardoso tem para dizer, deve apressar-se a comprar bilhete.

Manuel Cardoso – humorista e guionista

Com 28 anos, Manuel Cardoso já realizou dois espetáculos a solo − 1994 e Farsa –, nas principais cidades do país, passou duas temporadas fora do país para fazer stand-up, em Londres e em Nova Iorque, e foi um dos fundadores do grupo humorístico Bumerangue.

Autor da rubrica radiofónica Pão para Malucos, que esteve no ar diariamente na Antena 3 de 2018 a 2021, Manuel Cardoso assinou durante sete anos crónicas no SAPO 24, tornando-se, em 2023, colunista do Expresso.

Atualmente, o humorista integra a equipa de guionistas do Isto É Gozar Com Quem Trabalha, programa de Ricardo Araújo Pereira, transmitido semanalmente na SIC, e faz parte do elenco de Falsos Lentos, um podcast semanal de humor sobre futebol.

Bilhetes – 12,00 euros

Bilhetes no Centro Cultural do Cartaxo e em ticketline.pt ➽ clique aqui para assegurar o seu lugar https://bitly.ws/TTFA

➽ Horário da bilheteira

Quarta a sexta-feira das 12h00 às 18h00

Em caso de espetáculos/eventos fora deste horário, a bilheteira abre uma hora antes do seu início e mantém-se aberta até 30 minutos depois. Nos 30 minutos que antecedem o início do espetáculo, apenas podem ser adquiridos bilhetes para esse mesmo espetáculo.

   Fonte: GC|CMC

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.