Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Para ser cedido ao Centro Cívico de Alferrarede Velha

Câmara de Abrantes assume imóvel do Instituto da Segurança Social em Alferrarede Velha

Sessão de assinatura do auto de cessão do edifício

Foi assinado esta segunda-feira, 23 de outubro, entre a Câmara Municipal de Abrantes e o Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, o auto de cessão do imóvel situado na Estrada Nacional 3, em Alferrarede Velha, onde funcionam as instalações do Centro Cívico de Alferrarede Velha. Com a transferência do imóvel onde atualmente funciona o Centro Cívico de Alferrarede Velha para o Município de Abrantes, resolve-se um problema antigo.

Imóvel passa para a titularidade da Câmara Municipal

O referido imóvel, que integrava originalmente o património da Casa do Povo de Abrantes, estava sob a égide da Segurança Social e, uma vez que o mesmo não se encontrava afeto a fins de segurança social, o Município de Abrantes solicitou a transferência de propriedade para a autarquia.

Com a assinatura deste auto de cessão e passagem do referido imóvel para a titularidade da Câmara Municipal, o Município de Abrantes vai agora registar e protocolar com o Centro Cívico de Alferrarede Velha a utilização das referidas instalações, resolvendo um problema antigo.

      Fonte: DC|CMA

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.