Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Com a presença dos fadistas Dora Maria e Geadas

Chamusca recebe este sábado o grande festival do Fado – FestFado Ribatejo

Cartaz

A Chamusca recebe este sábado, 28 de outubro, o grande festival do Fado – FestFado Ribatejo, que este ano celebra a sua sétima edição.

O Município da Chamusca em colaboração com o Município de Alpiarça celebra assim o ciclo de seis espetáculos, que tiveram início em abril e terminará no dia 25 de novembro em Alpiarça.

O espetáculo contará com a presença da fadista Dora Maria (fadista anfitriã do evento) e do fadista Geadas. Terá ainda a participação dos fadistas André Barradas, Luana Velasquez (vencedora do FestFado 2019) e Mafalda Portelada e como convidados “fora da caixa“ o grupo de sevilhanas e flamenco “ Bailando”.

A apresentação estará a cargo de Vitor Martins. Na formação musical , os músicos residentes João Vaz ( guitarra portuguesa) , Alexandre Silva ( guitarra clássica) e Fernando Nani ( baixo ).

Os bilhetes têm um custo de 5€ e estão disponíveis no Balcão Único do Município da Chamusca, em ticketline.sapo.pt e na bilheteira do Cineteatro da Chamusca, no dia do espetáculo (mediante disponibilidade).

Fonte: FS|GC|CMC

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.