Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Com apreensão de mais de 100 doses de droga

PSP realiza Operação Policial num estabelecimento de diversão noturna do concelho de Leiria

O Comando Distrital de Leiria da Polícia de Segurança Pública, através da Divisão Policial de Leiria, no dia 28 de outubro de 2023, entre as 3h15 e as 5h20, efetuou uma Operação Policial num estabelecimento de diversão noturna do concelho de Leiria, recorrendo às valências de Intervenção Rápida, Fiscalização e Investigação Criminal. A Operação Especial de Prevenção Criminal, visando a deteção de grupos de risco que habitualmente frequentam aquele estabelecimento, teve como objetivo prevenir a criminalidade e aumentar o sentimento de segurança.

A operação contou com o reforço da Unidade Especial de Polícia (nas vertentes Corpo de Intervenção e Grupo Operacional Cinotécnico) e com a participação da ASAE e da ACT, as quais desenvolveram diversas ações de fiscalização nas respetivas áreas de competência. No decurso da referida Operação foram elaborados 3 Autos de Notícia e 2 Autos de Ocorrência, tendo sido apreendidas 50 doses de haxixe, 40 doses de MDMA, 18 doses de cocaína e 2 doses de liamba.

Desta forma, o Comando Distrital de Leiria da PSP demonstra que continua a dificultar a atividade criminosa de quem se dedica às mais diversas tipologias criminais, reforçando o sentimento de segurança junto da população.

Realização de Leilão

O Comando Distrital de Leiria da Polícia de Segurança Pública vai realizar, na quarta e quinta-feira, 15 e 16 de novembro, pelas 10 horas, mais um leilão de achados não reclamados pelos seus proprietários. O leilão vai decorrer nas instalações do edifício sede do Comando da PSP, sito no Largo S. Pedro, n.º 20, 2400-235 Leiria. É aberto ao público em geral, devendo os interessados fazer-se acompanhar de documento de identificação.

    Fonte: CDL|PSP

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.