Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Gala anual da Associação Portuguesa para Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) de Santarém

Gala da APPACDM esgota lotação do Teatro Sá Bandeira

Gala contou com dança, teatro, canto e música

A Gala anual da Associação Portuguesa para Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) de Santarém realizou-se, no dia 27 de outubro, no Teatro Sá da Bandeira.

Com dança, teatro, canto e música, assim decorreu mais uma noite de caráter único e peculiar da APPACDM, onde a arte, uma vez mais, quebrou todas as barreiras culturais e sociais.

Ricardo Gonçalves, Presidente da Câmara Municipal de Santarém, referiu que “esta Gala encheu o Teatro Sá da Bandeira com muita alegria, paixão, inclusão e muita felicidade. Esta iniciativa representa um momento importante na vida da instituição, trazendo-lhe ainda mais prestígio e notoriedade”.

Participantes na Gala da APPACDM subiram ao palco do Teatro Sá da Bandeira

A Gala, que assinala também os 51 anos de amor & missão da APPACDM de Santarém, é um momento único e mágico de inclusão social, juntando em palco os artistas, utentes da instituição, com o intuito de presentear a comunidade. Jovens com deficiência mental, que associam na dança, no canto e no teatro toda a sua alegria, ritmo, expressão do movimento e profissionalismo.

 Fonte: GRPC|CMS

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.