Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

De 30 de novembro a 31 de dezembro

Vila Natal 2023 transforma Óbidos em Escola de Feiticeiros

Cartaz

De 30 de Novembro a 31 de Dezembro, o Natal chega a Óbidos e invade a Escola de Feiticeiros. As portas do Óbidos Vila Natal voltam a abrir-se para receber todos os pequenos e grandes aprendizes de magia.

Para esta quadra natalícia, haverá muitas poções mágicas, vários espetáculos, vassouras voadoras, animais fantásticos, atividades radicais no gelo, bonecos de neve, receitas de herbologia, feiticeiros, animação, o Pai Natal… e muito mais.

Nesta edição, o evento Óbidos Vila Natal transformar-se-á na Escola de Feiticeiros, onde todos os alunos poderão apanhar o comboio, jogar Quadball no Gelo, escorregar até às profundezas da Rampa Gelada, perder-se no Labirinto Encantado, visitar a Casa do Gigante e os seus animais estranhos, conhecer receitas no Bar Três Varinhas, aprender na sala de Herbologia e no Laboratório de Poções, sobrevoar a Vila de Óbidos no Slide Vassoura, e, até mesmo, ser aprendiz no espetáculo no Salão de Magia e no Tribunal de Feiticeiros.

Todas estas diversões, e mais algumas, serão o mote para uma aula de Natal muito divertida. E se se portarem bem, poderão visitar o Pai Natal, na Sala do Diretor desta escola, que através de um único feitiço, criará todos os presentes para este Natal.

Na época mais especial do ano, o encanto está em Óbidos.

Fonte: DVGCD|CMO

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.